APRENDA TUCANÊS
Seja um mestre na arte de não dizer nada com palavras pomposas. Veja como é fácil dizer frases bombásticas em ocasiões que deseja impressionar os ouvintes, mas que não querem dizer absolutamente nada.
Você será como os grandes intelectuais tucanos, com minguados recursos de expressão, semelhantes a personagem Fabiano (de Vidas Secas de Graciliano Ramos) que decorava algumas palavras difíceis e empregava-as inteiramente fora de propósito. Ninguém fará a mais remota idéia do que foi dito, mas não admitirá tal fato, lógico... e o mais importante, as frases soam maravilhosamente bem...
Agora você vai fazer sua carreira política sem muito esforço, como o Geraldo, o FHC, José Serra... ou então vai poder ser um novo Noblábláblá... ou um Mainardi...
O método é o seguinte: Veja as palavras chaves na tabela abaixo. Escolhe-se ao acaso, um número qualquer de três algarismos e se busca a palavra correspondente a cada algarismo em cada uma das três colunas. Por exemplo: número 3-1-6 produz “planificação operacional coordenada”: e o número 7-4-0, produz “instrumentação estrutural sistemática”.
Qualquer delas pode ser referida em conversas, com indiscutível autoridade. Nada de usar metáforas claras para população entender o que está acontecendo como faz o Lula, isso é coisa de pobre!!! O objetivo do tucanês é confundir...para depois poder chamar os petistas de ignorantes, apedeutas e por ai vai:
Pronto agora você será um intelectual tucano de classe média!!!
Este texto foi retirado de: viomundo
ps: Os tucanos há 15 anos vem aplicando no estado de São Paulo o E.O.I.(Estratégia Opcional Integrada), que na tabela acima corresponde à combinação: 1-7-1.
Na Segurança Pública, o longo reinado da competência tucana fez surgir o 3-8-7: Planificação Central Combinada, mais conhecido como PCC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário