Diante da recente pesquisa CNT /Sensus grande parte da mídia brasileira tenta mostra a Ministra Dilma Como uma candidata fraca e o tucano José Serra com favoritíssimo fato que não corresponde a verdade das mencionada pesquisa a verdade é que Dilma vem crescendo a cada pesquisa e o tucano Serra quando não cai estagna na casa dos trinta e pouco%
A CNT/Sensus indica que não há porque falar-se em "Plano B", e muito menos deduzir das pesquisas que o ex-ministro da Fazenda, deputado Antonio Palocci (PT-SP) seria uma alternativa, descartada a candidatura Dilma.
Até porque essa hipótese, simplesmente nunca existiu. O que precisamos - e essa é a principal motivação que a pesquisa CNT/Sensus, deve nos trazer - é dar mais visibilidade à pré-candidata a presidente na eleição do ano que vem, ministra Dilma Rousseff.
Precisamos mudar sua agenda e mobilizar o PT e os que nos apóiam para a (agenda) que interessa ao país, que é o pré-sal e nosso desenvolvimento. A própria pesquisa nos informa que nesses pontos, residem a força de Lula e do PT; a aprovação popular às políticas do governo para enfrentar a crise e retomar o crescimento; e a crença de que o retomamos de fato, e ainda mais fortes.
Lendo os dados da pesquisa, verificamos que a maioria dos brasileiros, nada menos que 52% do país acreditam que voltamos a crescer; 59,4% consideram que de forma ainda mais sólida; e 48,8% julgam que o governo agiu corretamente no enfrentamento da crise.
Conclusões mais óbvias quanto à popularidade do presidente e o apoio ao seu governo, impossível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário