sábado, 22 de novembro de 2008

Procurador nudista investigado pelo Ministério Público

O Ministério Público de Pernambuco divulgou, na noite desta sexta-feira (21), nota informando que aguarda notificação oficial sobre o caso de promotor Ulisses de Araújo e Sá Júnior, acusado de ficar despido na frente de funcionário de uma padaria de Boa Viagem.
De acordo com a assessoria do Ministério Público, o promotor será julgado de forma que seja respeitado seu direito a defesa, da mesma forma que ocorre com qualquer cidadão. Na nota, também é dito que até o momento, nunca houve qualquer queixa que maculasse a conduta profissional do promotor.
De acordo com testemunhas, Ulisses de Araújo chegou ao estabelecimento por volta das 4h30 para lanchar e, ao sair do sanitário, estava com a calça abaixada. Advertido pelos presentes, o promotor teria se recusado a se vestir.
A Polícia Militar foi chamada pelos funcionários da padaria e quatro equipes precisaram se deslocar para acompanhar o promotor à delegacia.
Segundo informações da polícia, o promotor chegou ao distrito acompanhado de um parente, que também seria da PM. Ulisses Júnior prestou depoimento, bem como funcionários da padaria, que registraram queixa contra ele por se sentirem ameaçados.
'Ele vai ser autuado entre aspas, porque é somente é um TCO [Termo Circunstânciado de Ocorrência], nos artigos 233 e 147 do Código Penal - ultraje ao pudor e ameaça - porque mostrou os órgãos genitais em público e porque ameaçou o gerente e os vigilantes da padaria” declarou o delegado de plantão, Marivan Bezerra.(Portal pe360graus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário