quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

EM SIRINHAÉM CANDIDATO COMPRA VOTOS FIADO E NÃO PAGA


O candidato reeleito pelo PTB em Sirinhaém Fernando Luiz Urquiza, venceu as eleições de 05 de outubro com apenas 256 votos de vantagem sobre seu adversário, e é alvo de vários processo na justiça eleitoral; um desses que teve audiência no ultimo dia 02 de dezembro, o senhor de nome: Antonio Pedro de Souza 73 anos (foto acima) funcionário aposentado, mais ainda em atividade na Usina Trapiche S/A a mais de 40 anos, falou em seu depoimento em um dos processos impetrado pelo ministério Publico contra o Prefeito reeleito que foi procurado pelo Sr. Valdemar, funcionário da Usina, durante campanha, e ordenou que o mesmo retirasse de sua residência localizada no engenho rosárinho de propriedade da Usina a foto do candidato adversário, já que a industria apoiava explicitamente a reeleição de Urquiza e disse-lhe: “votar em Urquiza é o mesmo que votar na Usina”, mesmo assim o senhor Antônio Pedro insistiu em votar no seu antigo candidato que ele faz questão de dizer do 40 Dr. Alberto Machado, e disse, pode retira a foto mais o que vale é o voto.

Dias depois esteve em sua residência, o Sr. Aluizio um dos administradores da Usina Trapiche que lhe ofereceu um carro de mão, uma bomba manual e a garantia da perfuração de um poço em sua residência pelos 22 votos de sua família. Proposta então aceita pelo seu Antonio Pedro.

Mais com o resultado das eleições apertado, e por ter encontrado seu Antônio com uma camisa vermelha cor do adversário, o Sr. Dr. Aluizio indagou seu Antônio na rua e lhe disse: desocupe a casa da usina e peça um emprego a seu candidato que você está demitido. E não pagou seu poço carro de mão e sua bomba, por senti-se enganado seu Antônio procurou o Ministério Público, e é uma das várias testemunhas dos vários processos contra o prefeito reeleito Fernando Urquiza.

Por Marcone Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário