quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Jorge Perez diz: Jarbas é um político em decadência


O presidente estadual do PT Penambuco, Jorge Perez, condenou as declarações dadas pelo senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) à Veja. Além de sugerir que o peemedebista foi usado "pelo péssimo jornalismo que a revista pratica", o petista cobreou coerência do adversário.


"É a manifestação de um político em decadência, que está isolado e sem proposta para a nação. Nos moldes em que foi feita, essa denúncia podia ser apresentada a vinte anos. Me parece que ele está criando uma situação para ser expulso do partido, já que não é coerente para sair. Talvez para se juntar a Roberto Freire, no falido PPS", disparou o dirigente petista.


Perez também insinuou oportunismo, ao dizer que quando governador Jarbas nunca deu importância para as denúncias de desvio de recursos públicos. "Quando era governador, o senador nunca sequer respondeu sobre qualquer apuração às denúncias que encaminhei como presidente da CUT, sobre o Prodepe, por exemplo", revelou.


O petista ainda reagiu com indignação à opinião do senador de que o Bolsa Família era o maior programa de compra de votos do mundo. "O que ele está falando é porque nunca passou fome. O Bolsa Família é um programa de distribuição de renda, onde os beneficiados movimentam o comércio local, basta ir ao interior de Pernambuco para conhecer essa realidade", sustentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário