domingo, 18 de julho de 2010

Doutora Sandra não tem jeito




À Folha de São Paulo, disse a procuradora sandra curió: o PSDB tem demonstrado mais zelo e respeito à Lei Eleitoral do que o PT.


Esta senhora é, definitivamente, uma desequilibrada.


Só na casa do caralho o PSDB tem demonstrado mais zelo e respeito à Lei Eleitoral que o PT.


O PSDB foi o único partido a colocar José Serra estrelando o programa partidário de 4 partidos.Fato essse que é terminantemente proibido pela Lei Eleitoral.


Serra participou dos programas partidários do DEM, do PPS, do PTB e do próprio PSDB.Só não participou do programa partidário do PV porque este partido tem Marina como candidata.lembrem-se que a participação de Serra foi tão escandalosa que quem produziu os programas desses partidecos de alugueis citados foi o marqueteiro dele.


Portanto, se uma partido violou flagrantemente à Lei Eleitoral foi o PSDB.Aquilo que foi violação da Lei Eleitoral.


O que o PT fez foi fichinha em se comparando com o PSDB.


Nessa afirmação de sandra estar explicado porque ela não entrou com representação contra Serra, contra o DEM.Lembrem-se também que quem entrou com representação contra o DEM, quase um mês após o programa partidário, foi o Procurador Geral da República, que assim agiu mais por pressão do que por convencimento.


Até hoje não sei porque o Conselho Nacional do Ministério Público não afastou essa senhora da função de sub-procuradora eleitoral.É mais claro que a luz do sol a parcialidade dessa procuradora.


A senhora Sandra não tem equilíbrio para desempenhar tão relevante função.


O que essa senhora vem fazendo na condução da fiscalização da eleição presidencial só se compara com as decisões de Gilmar Mendes em benefício de Daniel Dantas.Essa história todo mundo conhece de cor e salteado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário