terça-feira, 25 de novembro de 2008

Senador Sérgio Guerra reconhece o grande adversário que vai ser João Paulo em 2010




O prefeito João Paulo(PT) é um candidato forte se resolver disputar o Senado, “mas muito longe de ser invencível”. É assim que pensa o senador Sérgio Guerra, falando durante entrevista agora há pouco na Rádio Folha FM. Guerra admite que João Paulo, em 2010, sem mandato, tem todo o direito de ser candidato, e “bastante viável”, a qualquer cargo majoritário, e, se resolver disputar o Senado “vamos enfrentá-lo com toda a tranqüilidade”.

Sergio Guerra revelou que, há poucos dias atrás, recebeu o sinal verde do PP, quando foi procurado pelo deputado Eduardo da Fonte, que se dispõe a apoiá-lo para renovar seu mandato de senador. Além de Eduardo da Fonte Guerra também recebeu promessa de apoio de outro lider do PP no Estado, o ex-deputado Pedro Corrêa.

Indagado sobre o fato de o PP acenar com apoio “a todo mundo”, Sergio Guerra respondeu que não sabe o que o partido disse ao prefeito João Paulo, por exemplo, mas reafirmou ter recebido apoio pepista por intermédio de Eduardo da Fonte.

Sobre a sua candidatura a governador do Estado, quando no caso estaria enfrentando Eduardo Campos, seu amigo particular, Sérgio Guerra respondeu que não pretende disputar o Palácio das Princesas, mas se o fizesse, “não deixaria de ser candidato a governador só porque sou amigo de Eduardo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário