quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

O PAC que só o PSDB não vê

A presidenta nacional em exercício no PSDB, senadora Marisa Serrano (MS) baixou o nível ao falar em terrorismo na nota-resposta à afirmação da ministra Dilma Rousseff, de que a oposição se vencesse a eleição de outubro extinguiria o PAC, o Bolsa Família e outros programas sociais do governo Lula.

Só pode ser piada, porque a ministra simplesmente repetiu o que o presidente nacional tucano, senador Sérgio Guerra (PE) disse à VEJA, ou seja, que os tucanos no governo acabarão com o PAC. Guerra até justificou a decisão tomada "porque o PAC não existe", o que Marisa confirma explicando que para eles o programa é só um "slogan publicitário" sem "foco nem objetivo".

Então, a ministra estava no Vale do Jequitinhonha entregando uma barragem em Jenipapo de Minas, uma das muitas obras do PAC, que não existe? Haja paciência! Essa discussão só revela o grau de alienação dos tucanos.



Negar a existência do PAC apenas repete o erro que cometeram ao contestar a existência e fazer de tudo para inviabilizar o Bolsa Família, lembram? Com apoio quase unânime da mídia. Essa é a linha de campanha dos tucanos - sem propostas e sem programas para o país

Nenhum comentário:

Postar um comentário